Volkswagen Space Fox em até 80 meses sem juros

Publicado em: 12/08/2015

Space Fox (Foto: Divulgação)

O Space Fox é um dos excelentes carros da Volkswagen. Disponível em várias versões, o modelo é ágil, bonito e muito moderno. Por meio do consórcio é possível programar a compra de um em até 80 meses e o melhor de tudo é que as parcelas são livres de juros!

A versão de entrada, Trendline, traz de série itens como ar condicionado, chave tipo canivete (sem controle remoto), banco traseiro rebatível e corrediço, direção elétrica e rodas aro 15″. Ela custa R$ 56.220 na configuração manual e R$ 59.720 com câmbio automatizado I-Motion. Faça uma simulação do consórcio Volkswagen e conheça os planos disponíveis.

Ainda há as versões Comfortline, Highline e Cross, que são mais completas e acrescentam muito mais itens de série. O Volkswagen Space Fox é equipado com motor 1.6 8V flex de 104 cavalos.

Faça um consórcio e compre o seu com a carta de crédito contemplada! Simule e veja como os planos são facilitados e como realmente fica barato pagar! É a sua chance de ter um carro zerinho na garagem, aproveite!


Veja mais notícias