Volkswagen relança série especial Fox Rock in Rio

Publicado em: 04/05/2015

Fox Rock in Rio

A Volkswagen acaba de relançar a edição especial do Fox Rock in Rio para celebrar os 30 anos do evento musical que acontecerá em setembro. Sua produção será limitada até agosto e custará R$ 50.190.

O modelo se diferencia apenas por detalhes estéticos e de acabamento, como faixas adesivas com silhuetas de instrumentos musicais nas laterais e o nome do evento no para-lamas. Além disso, ele está equipado com rodas de alumínio de 15 polegadas,  retrovisores cromados, grade preta, lanternas traseiras escurecidas e defletor de teto.

Por dentro, há soleiras das portas com aplique, pedais com capa de alumínio, detalhes em vermelho nas saídas de ar e na alavanca de câmbio e bancos com tecido exclusivo e costuras vermelhas;

O Fox Rock in Rio tem motor de 1,6 litro e oito válvulas com potência de 101/104 cv. Entre os principais itens de série estão ar-condicionado, volante com ajuste de altura e distância, áudio com CD/MP3 e entradas USB e auxiliar, conjunto elétrico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis e lanternas de neblina, alarme, regulagem de altura do banco do motorista, computador de bordo e direção com assistência elétrica.

Branco Cristal, Vermelho Tornado, Preto Ninja, Azul Night e Prata Sargas são as cores disponíveis.

Quer comprar um automóvel novinho? Aproveite as vantagens do consórcio! Faça uma simulação e veja como é barato programar a compra do seu!


Veja mais notícias