Volkswagen Golf apresenta mais conteúdo de série

Publicado em: 15/06/2018
Volkswagen Golf apresenta mais conteúdo de série

Ícone da Volkswagen, o Golf traz novidades mecânicas e visuais, que o deixaram ainda mais atraente. As mudanças também ocorreram no Golf Variant, que passa a oferecer mais qualidades.

Disponível em três versões; Comfortline, Highline e GTI, o Golf traz transmissão automática de 6 marchas para a versão Comfortline, combinada ao motor 200 TSI Total Flex, que passa a desenvolver até 128 cv; e o incremento de potência para o GTI, cujo motor 350 TSI agora entrega 230 cv.

O Golf Variant é oferecido nas versões Comfortline e Highline, ambas equipadas com o motor 250 TSI Total Flex de 150 cv, combinado à transmissão automática de 6 marchas.

Em todas as versões, Golf e Golf Variant ganharam mais itens de série e uma simplificação na estrutura de oferta dos produtos, com redução dos pacotes opcionais, sem perda de conteúdo.

Entre os equipamentos disponíveis de série para todos os modelos na linha 2018 estão luzes de uso diurno (DRL) de LED, sistema de infotainment Composition Media com tela sensível ao toque de 8 polegadas e App-Connect, câmera traseira para auxílio ao estacionamento e lanternas traseiras de LED, entre outros.

Além do Volkswagen Golf, o Golf Variant também chega às concessionárias da marca a partir deste mês, para compor a maior ofensiva de produtos da história da Volkswagen no Brasil, com 20 lançamentos até 2020.

Ficou interessado no novo Volkswagen Golf? Faça uma simulação de consórcio de automóveis para conhecer planos e créditos de acordo com a sua necessidade e objetivo de compra. Sem juros, o consórcio de automóveis é flexível e com a carta de crédito em mãos, é possível adquirir o modelo de carro mais desejado, independentemente da cor ou marca. Confira outras vantagens e faça a sua simulação de consórcio online agora mesmo.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias