Volkswagen Gol é superado e perde liderança para Fiat Palio

Publicado em: 19/11/2014

Fiat Palio

Os últimos resultados em vendas de automóveis confirmaram as perspectivas: o Volkswagen Gol, líder em vendas no país por 27 anos consecutivos, acaba de perder o primeiro lugar no ranking para o Fiat Palio.

O modelo da Fiat tornou-se o carro mais vendido no Brasil, superando o da Volkswagen em 150 unidades no acumulado das vendas de 2014. O Gol comercializou 153.450 unidades no período e o Palio 153.600.

O Volkswagen Gol começou a perder a liderança de mercado quando retirou a versão G4 de linha no início deste ano, que era responsável por 23% das vendas do modelo. Já o Fiat Palio manteve a versão mais antiga, o Palio Fire, que responde por 53% das vendas do modelo e assim conseguiu um volume maior de emplacamentos, conquistando a liderança no país.

Volkswagen Gol

No topo ou em segundo lugar no ranking de mais vendidos, os dois modelos são os mais queridos do Brasil e ambos podem ser adquiridos pelo Consórcio de Automóveis, onde as parcelas são baratas, sem juros e se encaixam perfeitamente ao seu orçamento.

Que tal programar a compra de um deles e acirrar ainda mais essa disputa? Faça sua escolha entre Gol e Palio, depois, realize uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis do consórcio! Ao fechar o negócio, você tem a garantia de um investimento inteligente, fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, oferecendo ainda mais segurança para você, aproveite!


Veja mais notícias