Volkswagen CC 2013 sem entrada e em até 120 meses

Publicado em: 13/08/2013

Consórcio CC 2013

O Volkswagen CC é um carro moderno, confortável, bonito, potente e com ótimo desempenho. Completo de fábrica, ele é uma ótima opção para quem quer um automóvel topo de linha e luxuoso. Seu preço é de R$ 184.990. Por meio do Consórcio de Automóveis, a compra é sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 120 meses. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor do CC é 3.6 V6, abastecido com gasolina, que desenvolve 300 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 250 km/h, e tem torque de 35,7 kgf.m. O consumo na cidade é de 7,6 km/l e na estrada é de 13,7 km/l. A direção é Servotronic (elétrica), a tração é integral 4Motion, o câmbio é de dupla embreagem manual sequencial com modo automático de seis marchas (Tiptronic), há quatro portas e o porta malas tem capacidade para 452 litros.

Entre os itens de série, destacam-se: seis airbags, incluindo motorista e passageiro, alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, travas elétricas, volante multifuncional com regulagem de altura, rádio RCD 510 com tela touchscreen, bancos de couro com ajuste elétrico, desembaçador traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, faróis de neblina, sensor de chuva e sensor de farol.

Interior Volkswagen CC 2013

O carro também conta com tecnologia práticas. Há o Park Assist II, um assistente de estacionamento com câmera traseira integrada; freio de estacionamento eletrônico com função Auto-Hold; Sistema Kessy, de abertura, travamento e ignição sem chave e sistema de identificação de fadiga do condutor.


Veja mais notícias