Volkswagen amplia catálogo de SUVs com o T-Cross

Publicado em: 18/07/2018
Volkswagen amplia catálogo de SUVs com o T-Cross

Aguardando ansiosamente pelos lançamentos deste ano? A Volkswagen amplia o seu catálogo de SUVs e preparar um modelo repleto de estilo; o novo T-Cross. Com personalidade única e design marcante, o modelo está quase pronto para a produção em série. Ao oferecer mais, sem precisar ser pagar mais caro por isso, o novo T-Cross tem conceito funcional, é prático, descolado e seguro.

Maior que o novo Volkswagen Polo, o Volkswagen T-Cross é equipado com rodas de até 17 polegadas, duas opções de motores com turbocompressor e injeção direta de combustível. O motor 1.0 TSI Total Flex alcança uma potência de até 128 cv (94 kW) com etanol. Já o motor 1.4 TSI Total Flex, entrega uma potência de até 150 cv (110 kW), também com etanol.

Para você aproveitar todos os momentos de diversão e aventura a bordo desse novo SUV, o espaço interno e a capacidade do porta-malas (390 litros) surpreendem.

O Volkswagen T-Cross chega equipado com o sistema “Park Assist 3.0”, que permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra. Os sistemas “Frenagem Automática Pós-Colisão” (aciona automaticamente os freios do veículo em caso de acidente) e o “Detector de fadiga” (detecta a perda de concentração do motorista e o sistema recomenda uma pausa para descanso) também estão disponíveis no novo modelo.

Entre tantos detalhes, difícil é ficar sem o seu novo Volkswagen, não é mesmo? Enquanto a estreia mundial oficial do modelo não chega, programe a sua compra sem juros e com segurança. Faça uma simulação de consórcio de automóveis e confira diversas possibilidades antes de programar a sua compra.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias