Volkswagen Amarok pelo Consórcio

Publicado em: 16/05/2018
Consórcio VW Amarok 2017 com parcelas facilitadas e livres de juros (Foto: Divulgação)

A Volkswagen Amarok apresenta excelente dirigibilidade on e off-road. Na nova linha, o modelo trouxe diferenças no seu design frontal e interior e as principais novidades são o pacote tecnológico e itens que eram opcionais e agora passam a ser de série.

Seu volante é multifuncional com regulagem de altura, os faróis de neblina contam com luz estática de conversão, o rebatimento dos retrovisores é elétrico e o sistema de som conta com CD player, sistema de navegação integrado, Bluetooth® com streaming de áudio, leitor de CD e MP3, slot para cartão SD e entradas USB e auxiliar.

No mercado brasileiro, a picape da Volkswagen tem as versões S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline, Highline e Extreme. Na variante S, conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de seis marchas.N as demais opções, o motor é um 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv e torque de 40,8 kgfm com câmbio manual (na versão SE) e 42,8 kgfm com transmissão automática de oito velocidades.

Quer comprar a sua? Agora você sabe: faça uma simulação e conheça todos os planos disponíveis do consórcio. As parcelas são realmente facilitadas, sem juros e poder ser de até 100 meses, aproveite a chance de adquirir sua Amarok!

Veja mais notícias