Vendas do Mahindra XUV 500 devem começar neste ano

Publicado em: 01/04/2013

Mahindra XUV500

Em 2012, a Mahindra lançou no Salão do Automóvel de São Paulo o modelo XUV 500, um utilitário esportivo. As primeiras unidades do modelo que deverão ser comercializadas neste ano no país serão inicialmente importadas da Índia.

O carro da Mahindra conta com três versões equipadas com o mesmo motor e a mesma transmissão, que é um bloco 2.2 turbodiesel com injeção direta e que possui potência máxima de 140 cavalos e 33 kgfm de torque. O câmbio do veículo é manual de seis velocidades. São duas versões com tração 4×2 e a configuração topo de linha oferece tração 4×4.

De acordo com informações divulgadas pela marca, o Mahindra XUV 500 vai de 0 a 100 km/h em 17 segundos, e sua velocidade máxima é de 185 km/h.

Sobre a Mahindra no Brasil

A atuação da fabricante indiana no Brasil é realizadas por meio da Bramont, que monta os veículos da marca na zona franca de Manaus (AM). Atualmente, são montados três carros da Mahindra no local: os modelos SUV, Pick Up cabine dupla e Pick Up chassi. Todos eles possuem motor 2.8 turbodiesel fornecido pela MWM International e têm tração 4x4.


Veja mais notícias