Vem aí o Volkswagen Gol 2017! Faça um consórcio

Publicado em: 17/02/2016

Vem aí o Volkswagen Gol 2017 (Foto: Divulgação)

A Volkswagen revelou que vai lançar novos modelos no Brasil com sistema de interatividade e conectividade com smartphones e divulgou algumas imagens do interior de seu modelo Gol.

No vídeo denominado "carro conectado", a montadora mostra o sistema App-Connect, que permite espelhamento com as plataformas MirrorLink, CarPlay e Google Android Auto. Esse sistema fez a estreia no Brasil no Fox 2016.

As imagens apresentam novas saídas de ar no console central, em formato retangular, subistituindo as circulares do Gol atual. Abaixo das saídas de ar, está a nova tela multimídia sensível ao toque. De acordo com a montadora, o novo Gol será o mais "conectado" de seus segmentos no mercado brasileiro.

O Volkswagen Gol é um dos automóveis de mais sucesso no Brasil e durante muitos anos esteve em primeiro lugar no ranking de mais comercializados no país. A linha 2017 promete conquistar ainda mais o consumidor brasileiro.

Com o Consórcio de Automóveis é possível planejar a compra do seu desde já. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. Você verá que as parcelas são facilitadas e livres de juros. Planeje e invista em seu sonho, faça um consórcio!


Veja mais notícias