Vem aí o Salão Internacional do Automóvel 2014

Publicado em: 31/07/2014

Vem aí o Salão Internacional do Automóvel 2014

O Salão Internacional do Automóvel, um dos principais eventos automobilísticos do Brasil, chega à 28ª edição neste ano e será realizado no próximo mês de Outubro na cidade de São Paulo/SP. Quem quiser visitar o evento deve se apressar, pois a venda de ingressos é limitada e já está no terceiro lote.

Além de oferecer ao público a chance de conhecer modelos de alta velocidade e ter contato com os carros mais modernos já projetados, nesta edição, o Salão de Automóveis terá muitas novidades. Serão 85.000 m² de exposição e cerca de 750 mil visitantes esperados, que vão se deparar com lançamentos, protótipos e carros de luxo de diversas marcas, além de atividades interativas e surpresas organizadas pelos expositores e pela organização do evento.

O Salão do Automóvel acontece desde 1960 e hoje é considerado o maior evento privado da cidade de São Paulo e um dos mais importantes do país, além de ser o ponto de encontro para tendências e tecnologias que estarão às ruas futuramente.

Serviço

A compra de ingressos pode ser feita pelo site oficial do evento ou nos postos autorizados. Para mais informações, visite: www.salaodoautomovel.com.br. O 28º Salão Internacional de Automóvel acontece de 30 de outubro a 9 de novembro de 2014 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que está localizado na Avenida Olavo Fontoura, número 1.209, em Santana – São Paulo/SP.


Veja mais notícias