Van Effa Motors a partir de R$ 25.862

Publicado em: 27/03/2013

Van Effa Motors

Com motor de 4 cilindros, com potência de 47 cavalos a 5000 rpm, a Van Effa Motors pode ser comprada pelo consórcio de automóveis em parcelas mensais a partir de R$  339,45, no Plano Mais por Menos, em 80 vezes.

O veículo da Effa Motors é movido a gasolina, possui sistema de injeção eletrônica multiponto, tanque com capacidade para até 36 litros de combustível, 7 assentos e carga útil máxima de 570 kg. O design do modelo é assinado pelo estúdio Pininfarina.

Entre os itens de série estão o acendedor de cigarros, ar quente, console central, rádio AM/FM e ar condicionado. Além disso, o consumidor pode optar por comprar o veículo nas cores branco ou prata.

A direção da Van é mecânica, tipo pinhão e cremalheira, com sistema de absorção de impacto. Seus freios são hidráulicos servoassistidos, duplo circuito diagonal, sendo os dianteiros a disco e os traseiros a tambor autoajustável. A suspensão dianteira é independente, do tipo McPherson, com molas espirais e amortecedores, e a traseira é de eixo rígido com feixe de molas helicoidais e amortecedores.

As medidas do automóvel são 2.100 mm de comprimento, 1.300 mm de largura e 1.360 mm de altura.


Veja mais notícias