Troca de carro com consórcio

Publicado em: 11/12/2019
Trocar de carro

Seu carro não sai da oficina mecânica e a cada dia é um novo problema que aparece? A família aumentou e o automóvel está pequeno? Falta agilidade e conforto no seu carro atual? Está na hora de você ter um automóvel que realmente atenda suas necessidades!

Se está pensando em trocar de carro, saiba que o consórcio também pode ser a modalidade certa para você! Com planos facilitados e livres de juros, é possível programar tranquilamente sua compra e ainda ofertar o valor do seu carro atual como lance.

Faça um bom negócio, sem comprometer o seu orçamento e sem prejudicar sua organização financeira. Com disciplina, você troca de carro através de parcelas sem juros, facilitadas e acessíveis!

Você pode optar por um carro novo ou até meso um seminovo. Em muitos casos, os consumidores preferem escolher os seminovos, por terem um índice menor de desvalorização e, muitas vezes, serem mais completos. Ainda assim, há quem não abra mão de comprar um carro novo, direto da fábrica para a garagem!

E você, já escolheu qual automóvel quer comprar? Seja usado, seminovo ou zerinho, conte com o consórcio para essa realização!

Veja mais notícias