Toyota lança versão aventureira do Yaris

Publicado em: 31/01/2019
Toyota lança versão aventureira do Yaris

Apresentado no Salão do Automóvel no ano passado, o Yaris X-Way finalmente começa a ser vendido pela Toyota no mercado nacional. Essa é uma versão aventureira do modelo e conta com um visual diferenciado que incluem apliques plásticos nos para-choques, na base das portas e nos para-lamas, além de peças imitando para-barros, rodas pintadas de preto e rack no teto.

O modelo começa a ser vendido em todas as concessionárias da marca já em fevereiro por R$ 78.990 e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio. Faça uma simulação de compra com este valor de crédito para conhecer os panos disponíveis.

Entre os itens que vem de de série, há ar-condicionado digital, chave presencial com partida do motor por botão, retrovisores com ajustes e rebatimento elétrico, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas e bancos de couro.

Também têm faróis automáticos com regulagem de altura, faróis e lanternas de neblina e central multimídia com câmera de ré, entre os opcionais.

Seu motor é 1.5 flex de até 110 cavalos de potência com etanol e 14,9 kgfm de torque com o mesmo combustível e câmbio automático CVT de 7 marchas simuladas.

Consórcio Toyota Yaris X-Way

Esse potente automóvel pode ser seu por meio do consórcio. Através de parcelas facilitadas e livres de juros, você ainda conta com todas as vantagens da modalidade.

Não espere mais: simule e programe sua compra!
 
 
 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias