Toyota Etios ganha série especial Platinum

Publicado em: 30/06/2014

Toyota Etios ganha série especial Platinum

Com preço competitivo, a Toyota acaba de lançar uma nova série especial para o compacto Etios, que chega com mais itens de série, detalhes em couro e novas rodas exclusivas. Chamada de Platinum, a série é baseada na versão XLS do modelo e garante ainda mais conforto e sofisticação para o consumidor.

O Toyota Etios Platinum conta com grade frontal com acabamento cromado, envolto cromado nos faróis de neblina, lanternas traseiras com máscara negra, emblema Platinum na traseira, friso cromado na base da tampa do porta-malas e novas rodas de 15 polegadas, as mesmas já usadas no Toyota Etios Cross.

Toyota Etios ganha série especial Platinum

Por dentro, o modelo tem bancos e detalhes em couro, além do nome do automóvel bordado nos encostos dianteiros. Entre os itens de série estão sensor de estacionamento, ar-condicionado, airbag duplo frontal, direção elétrica, freios ABS com distribuição de frenagem (EBD), cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força, rádio CD Player com entrada USB, volante revestido em couro com base achatada e retrovisores elétricos.

Seu motor é 1.5 16V que oferece até 96,5 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Vendido apenas nas cores prata e preto, o Etios Platinum está à venda pelo preço de R$ 47.090 no modelo hatch e R$ 49.790 no sedã. Você pode programar a compra do seu em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Toyota e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado.


Veja mais notícias