Toyota Etios 2019 incorpora novos recursos

Publicado em: 27/07/2018
Toyota Etios 2019 incorpora novos recursos

Toyota Etios já acompanha a linha 2019 e tem uma das melhores relações entre custo e benefício da categoria. Disponíveis nas versões 1.3 L com 98 cv e 1.5 L com 107 cv, as versões do Toyota Etios 2019 oferecem força e agilidade sem abrir mão da economia. A transmissão manual possui ótimo desempenho e engates perfeitos. Já a transmissão automática, permite trocas de marcha suaves e tranquilas.

A versão intermediária XS passou a se chamar X-Plus; ganhou rodas de liga leve e repetidores de seta nos retrovisores. Vale lembrar ainda, que a opção aventureira Etios Cross está sendo descontinuada. O novo Toyota Etios incorporou alguns recursos, como controle de estabilidade (VSC), tração (TRC) e controle de arrancada em subida (HAC). Quanto ao visual, os retoques ficaram por conta da moldura da grade que recebeu a cor preta.

Os preços do Toyota Etios 2019 hatch iniciam a partir de R$ 48.740. Já o sedã, disponível a partir de R$ 53.610.

Para conhecer planos e créditos que atendam o seu objetivo de compra, faça uma simulação de consórcio de automóveis sem juros. Além de contar com uma infinidade de opções, você pode comparar valores e optar por cotas que tragam mais economia e facilidade para a sua aquisição.

O consórcio é sem juros e repleto de vantagens. Faça uma simulação agora mesmo e confira!

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias