Smart Fortwo Coupé a partir de R$ 53.100

Publicado em: 18/03/2013

Smart

Com o consórcio de automóveis é possível comprar um Smart Fortwo Coupé sem entrada e sem juros com parcelas mensais a partir de 678,91 no Plano Mais por Menos. O preço do carro, segundo a tabela Fipe, é de R$ 53.100.

O modelo Smart conta com motor de 71 cavalos mhd, rodas de liga leve de 15" com raios duplos e pneus dianteiros 175/55 R15 e traseiros 195/50 R15. Existem duas opções de câmbio para o veículo, o softip (manual) e o softouch (automatizado e com a função kick-down).

A Smart equipou o automóvel com freios ABS; 2 airbags; bancos de segurança integrais;  tridion safety cell – célula de segurança em aço reforçado; bas – gerenciamento da força de frenagem em situações de emergência; esp® – programa eletrônico de estabilidade com controle de tração; cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força; e drive lock – travamento automático das portas em movimento; entre outros itens de segurança.

No design é possível encontrar bodypanels em cores sólidas; spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais na cor preta; faróis de projeção H7; repetidores laterais de seta; teto sólido em policarbonato; e muito mais.


Veja mais notícias