Simule a compra do seu automóvel pelo consórcio

Publicado em: 16/08/2016

Como fazer uma simulação do Consórcio de Automóveis

O sistema de consórcios é uma modalidade que atrai milhares de consumidores que estão em busca de segurança e economia na hora de comprar parcelado. O Consórcio de Automóveis é um portal que dispõe ainda mais do que isso para seus clientes. Aqui, nós temos vantagens que superam as expectativas e permitem o melhor negócio do mercado.

Para aderir a um plano de consórcio não há nenhum tipo de burocracia e existem várias opções de créditos que podem chegar a parcelas de até 100 meses. Nosso compromisso é atender as necessidades do cliente e formar planos que realmente cabem em seu orçamento.  Além disso, não há juros e as únicas taxas cobradas são as de administração.

Se você deseja saber o valor e a quantidade de parcelas de um consórcio de um automóvel, é muito simples: confira abaixo, em 5 passos, como realizar uma simulação de compra:

  1. Entre no simulador do Consórcio de Automóveis.
  2. Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (pelo valor total do carro ou pelo valor da parcela) e informe o valor da sua escolha.
  3. Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP.
  4. Clique em Simular Plano.
  5. Veja as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu.

Em caso de dúvidas você pode solicitar uma ligação, que um de nossos consultores vai entrar em contato e te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho!


Veja mais notícias