Simular Consórcio Honda Fit

Publicado em: 18/02/2019
Simular Consórcio Honda Fit

O Fit é um dos principais automóveis da Honda e ao simular um consórcio você pode conhecer planos imperdíveis para comprar o seu! Através de parcelas facilitadas e livres de juros, o carro que você sempre sonhou será seu!

Simular Consórcio Honda Fit

Uma das principais dúvidas na hora de fazer um consórcio é: qual será o valor das parcelas? É possível saber aproximadamente quanto você vai pagar mensalmente antes de fechar o negócio. É simples, basta simular Consórcio Honda Fit de acordo com o valor pretendido pelo crédito ou parcela e você saberá quanto vai pagar. Veja o passo a passo da simulação:

1 - Vá ao simulador do Consórcio de Automóveis;
2 - Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer. Você pode optar pelo valor total do crédito ou pelo valor da parcela. Basta clicar em: Crédito ou Parcela;
3 - Depois, arraste o botão até o obter aproximadamente o valor que deseja;
4 - Clique em Continuar e insira, então, seus dados pessoais: nome, e-mail, telefone e CEP;
5 - Agora é só clicar em Ver Planos e as opções disponíveis para o crédito ou para a parcela que você escolheu vão aparecer na sua tela.

Se ficar com alguma dúvida durante esse processo ou em qualquer momento, basta solicitar uma ligação e um de nossos consultores entrará em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos.
 
Simule quantas vezes quiser e encontre o plano ideal, que se encaixa exatamente ao seu perfil financeiro e não compromete o seu orçamento. O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo mais segurança e garantia à sua compra!

Veja mais notícias