Simular Consórcio Honda City

Publicado em: 10/09/2018
Simular Consórcio Honda City

O City é um automóvel esportivo e com os mais completos itens de série é um dos mais vendidos da Honda. Quem procura um carro autêntico e potente, já sabe onde encontrar. Deixando tudo mais fácil, é possível programar a compra do modelo pelo consórcio. Simular Consórcio Honda City é fácil, rápido e você conhece na hora todas as opções de planos e parcelas!

Simular Consórcio Honda City

Ao simular seu Consórcio Honda City, é possível encontrar o plano ideal, aquele se encaixa no seu orçamento! Você vai saber o valor aproximado que vai pagar mensalmente nas parcelas. É simples e rápido, basta simular a compra de acordo com o valor do crédito pretendido ou pelo valor da parcela que deseja, e então você verá todos os planos disponíveis. Veja o passo a passo para fazer a simulação:

1 - Vá ao simulador do Consórcio de Automóveis;
2 - Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer. Você pode optar pelo valor total do crédito ou pelo valor da parcela. Basta clicar em: Crédito ou Parcela;
3 - Depois, arraste o botão até o obter aproximadamente o valor que deseja;
4 - Clique em Continuar e insira, então, seus dados pessoais: nome, e-mail, telefone e CEP;
5 - Agora é só clicar em Ver Planos e as opções disponíveis para o crédito ou para a parcela que você escolheu vão aparecer na sua tela.

Se ficar com alguma dúvida durante esse processo ou em qualquer momento, basta solicitar uma ligação e um de nossos consultores entrará em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

Faça um consórcio! É mais econômico, vantajoso e não compromete seu orçamento. Além disso, não precisa dar entrada e as parcelas são sem juros!

Veja mais notícias