Simulador de financiamento de carro?

Publicado em: 09/04/2018
Simulador de financiamento de Carro?

O consórcio é uma modalidade de compra que tem conquistado cada vez mais consumidores. Por ser seguro, fácil e econômico, ele se tornou a principal opção para comprar um bem parcelado e ainda tem muitas vantagens que permitem fazer o melhor negócio.

O Portal Consórcio de Automóveis possui ainda mais benefícios a seus clientes. Sem burocracia, existem opções de créditos que podem chegar em até 100 parcelas mensais. Nosso compromisso é atender as necessidades do cliente e formar planos que realmente se encaixem ao seu orçamento.  

Uma das principais vantagens do Consórcio de Automóveis é que não há juros e as únicas taxas cobradas são as de administração. Para saber o valor e a quantidade de parcelas de um consórcio, é muito simples: abaixo você pode aprender como fazer uma simulação de compra.

Economia consórcio

Simulador de financiamento de Carro

-Vá até o simulador do Consórcio de Automóveis.
-Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (pelo valor total do carro ou pelo valor da parcela) e arraste a setinha até o valor da sua escolha.
-Clique em continuar
-Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP.
-Clique em Ver Planos.
-Veja as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu.
 
Se ainda restar alguma dúvida, basta você solicitar uma ligação e um de nossos entrará em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos. O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho! Aproveite!
 

Veja mais notícias