Simulador de Consórcio: simule em 5 passos!

Publicado em: 25/05/2017
Simulador de Consórcio: simule em 5 passos!

O sistema de consórcios é uma modalidade que atrai milhares de consumidores que estão em busca de segurança e economia na hora de comprar um carro parcelado. O Consórcio de Automóveis é um portal que dispõe ainda mais para seus clientes. Aqui, nós temos vantagens que superam as expectativas e permitem o melhor negócio do mercado.

Para aderir a um plano de consórcio não há nenhum tipo de burocracia e existem várias opções de créditos, que podem chegar a parcelas de até 100 meses. Nosso compromisso é atender as necessidades do cliente e formar planos que realmente se encaixam em seu orçamento. Além disso, não há juros e as únicas taxas cobradas são as de administração.

Se você deseja saber o preço e a quantidade de parcelas de um consórcio de um automóvel, é muito simples: confira abaixo, em apenas 5 passos, como realizar uma simulação de compra.

Como fazer uma simulação de compra

1- Encontre no box azul, aí na sua tela, o simulador do Consórcio de Automóveis;
2 - Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (você pode simular pelo preço total do carro - crédito - ou pelo preço da parcela) e informe o valor da sua escolha.
3 - Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP.
4 - Agora é só clicar em Ver Planos.
5 - Confira as opções disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu. 

Em caso de dúvidas você pode solicitar uma ligação, que um de nossos consultores vai entrar em contato e te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

Você poderá se deparar com uma série de planos e valores. É só escolher o seu! Em caso de dúvida, é possível contar com diversos canais de atendimento, como: receber uma ligação, utilizar o atendimento online, encaminhar um e-mail ou agendar uma visita de um consultor. Para garantir ainda mais a sua comodidade, é possível realizar uma compra online e controlar todas as etapas com os recursos exclusivos para clientes.
 
Ao se tornar um cliente, acompanhe todas as informações sobre cota, grupo e contemplações pelo “Meu Consórcio”. Acompanhe as assembleias e assista ao vivo os sorteios, imprima a 2ª via do boleto e entenda tudo sobre o sistema de consórcio no Guia do Contemplado.

Quando a necessidade aumentar, oferte um lance e seja contemplado sem depender exclusivamente dos sorteios. Essa facilidade disponível no sistema de consórcio ocorre quando um valor de abatimento de crédito é oferecido. Consulte a sua administradora para esclarecer outras dúvidas sobre esta vantagem!

O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e fiscalizado pelo Banco Central, garantindo mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho!
Consórcio
Muitas pessoas têm dúvidas quando o assunto é consórcio. Mesmo após comprovada a sua eficiência, ainda há quem diga que a modalidade não vale a pena. Pois saiba é isso é falta de informação. O consórcio vale muito a pena e pode ser a salvação para quem quer realizar o sonho de comprar um carro novo.

O Sistema de Consórcios faz parte do mercado de consumo baseado na união de pessoas que, em grupo, forma com se fosse uma poupança comum para adquirir bens, que no nosso caso são automóveis.

A modalidade reúne uma série de vantagens e benefícios, sendo as principais delas o parcelamento integral sem a necessidade de dar entrada e, a mais desejada por todo mundo que não compra à vista: parcelas sem juros. É isso mesmo! No consórcio de automóveis as mensalidades não têm juros, fator importantíssimo  para quem valoriza economia e disciplina financeira! Então, sabe aquele papo de acabar pagando o valor de três carros pela compra de um? Esqueça isso no consórcio! Aqui, você paga um valor justo, nem a mais, nem a menos, e realiza o sonho do carro novo!

Outra facilidade é que quem compra um automóvel pelo consórcio está livre de toda aquela burocracia, pois não é preciso avalista e nem comprovante de renda no ato da adesão. Além disso, há várias opções de créditos e planos.

As únicas taxas que compõem o consórcio são as administrativas, que são bem menores e diluídas durante todo o período do plano escolhido, facilitando mais uma vez na hora de pagar suas parcelas.

Confira os principais benefícios da modalidade:

-Sem Juros e sem parcelas intermediárias;
-Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu automóvel;
-Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
-Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
-O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
-Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo;
-Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você
-Parcelamento integral;
-Acelerar a contemplação com a oferta de lances.

 
O consórcio é uma modalidade de compra indicada para quem não tem pressa de adquirir o carro, não precisando dele imediatamente, pois não há como saber quando você será sorteado. No entanto, além dos sorteios mensais, você pode ofertar lances se quiser e tentar ser contemplado mais rápido.
 
Viu só? Quem fala que o consórcio não vale a pena, certamente não sabia de nenhuma dessas vantagens.

Veja mais notícias