Simulação Consórcio Fiat Strada

Publicado em: 17/09/2018
Simular Consórcio Fiat Strada

A picape Fiat Strada é a mais vendida do Brasil! Sempre presente no ranking de vendas e ocupando o topo do segmento, é possível comprar a sua pelo consórcio através de planos facilitados e o que é melhor: com parcelas livres de juros!

É isso mesmo, líder de mercado no segmento das picapes, a Fiat Strada pode ser sua pelo consórcio! O primeiro passo para essa realização é simular a compra e conhecer os planos disponíveis.

Simular Consórcio Fiat Strada – passo a passo

-Vá até o simulador do Consórcio de Automóveis;
-Escolha o tipo de simulação que você deseja fazer (pelo valor total do carro ou pelo valor da parcela) e arraste a setinha ajustável até o valor de sua escolha;
-Clique em continuar;
-Coloque os seus dados pessoais: nome, telefone, e-mail e CEP;
-Clique em Ver Planos;
-Conheça todas as opções de planos disponíveis para o crédito ou parcela que você escolheu.

Se ainda restar alguma dúvida sobre a simulação e ainda sobre o sistema de consórcios em si, você pode solicitar uma ligação e um de nossos consultores vai entrar em contato para te ajudar com quaisquer esclarecimentos.

O Consórcio de Automóveis é autorizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) e é fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o que garante mais segurança e credibilidade para a realização do seu sonho!

Veja mais notícias