​Série limitada: Renault Duster Dakar está de volta

Publicado em: 02/05/2017
Renault Duster Dakar

É isso mesmo, o sucesso da série Renault Duster Dakar foi tanto, que a marca decidiu lançar uma segunda e nova versão, que acaba de chegar ao mercado nacional! Limitada, tem como inspiração o mais famoso e desafiador rali do mundo e promete agradar os apaixonados por off-road.

A série Dakar tem um visual exclusivo e uma lista recheada de equipamentos, vale a pena conferir e saber mais detalhes desse lindo SUV! Por fora há um adesivo na parte inferior das portas com a inscrição "Dakar Spirit", uma característica marcante da série. Um pouco abaixo dos espelhos vai o famoso emblema Dakar. As capas dos retrovisores são pretas e as novas rodas possuem 16 polegadas na cor preta e prata diamantada.

Por dentro, vale ressaltar o painel em biton. Além disso, os encostos de cabeça e volante também têm os emblemas da série Dakar e os bancos possuem novas forrações. O excelente espaço interno e a posição alta de dirigir são trunfos mantidos que consagraram o Duster.
Entre os itens de série há mais moderno e tecnológico sistema MEDIA Nav, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo, faróis de neblina, câmera de ré e piloto automático com limitador de velocidade.

Disponível em três versões diferentes, com motores 1.6 e 2.0, o preço do Renault Duster Dakar II inicia em 74.090 e chega a R$ 87.220. Quer comprar um automóvel de forma facilitada? Faça um consórcio! Simule sua compra e conheça os planos disponíveis. 

FONTE: Assessoria de Imprensa - Renault

Veja mais notícias