Sandero Vibe - nova série especial e limitada da Renault

Publicado em: 15/12/2016
Renault lança série especial e limitada Sandero Vibe

Um dos automóveis queridinhos do Brasil, o Renault Sandero ganha uma série especial. Chamada de Vibe, a série traz novidades na motorização e nos equipamentos de fábrica. Limitada a 9.500 unidades, o modelo já está disponível nas concessionárias da marca.

No visual, o destaque fica por conta das rodas em alumínio aro 15 na cor Dark Mettalic, além dos retrovisores elétricos com repetidores, faróis dianteiros com contornos em preto e pelos faróis traseiros com lanternas brancas. A parte interna conta com bancos exclusivos, alto-falantes com sistema de LED e saídas de ar que possuem acabamento na cor azul, além da serigrafia Vibe escrita no volante.

O novo motor é 1.0 de três cilindros e a ampla lista de itens de série promete conquistar o consumidor. Há ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricos, computador de bordo multifunções, indicador de troca de marchas, sensor de estacionamento e sistema multimídia Media NAV Evolution com tela touchscreen de 7” polegadas, navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth, USB e as funções EcoCoaching e EcoScoring.

Aproveite o consórcio para programar a compra de um veículo Renault!

Veja mais notícias