Salão de Buenos Aires contará com modelos aguardados no Brasil

Publicado em: 07/06/2017
Salão de Buenos Aires

Alguns dos lançamentos mais aguardados no Brasil estarão disponíveis no 8º Salão de Buenos Aires, que começa nesta semana e ocorre a cada dois anos, intercalando com o Salão de São Paulo. A edição deste ano, começa no dia 10 e já está despertando a atenção dos brasileiros, já que a capital contará com lançamentos importantes e que serão trazidos até nós.

Entre os modelos, o Ford EcoSport reestilizado, a versão nacional do Renault Kwid, o Chevrolet Equinox e o Volkswagen Tiguan All Space poderão ser conferidos de perto no Salão de Buenos Aires.

Ford EcoSport
O modelo contará com uma das primeiras mudanças mais importantes para o SUV. O EcoSport já roda o Brasil com poucos disfarces, o que tudo indica, com um inédito motor 1.5 de 3 cilindros e nova geração de central multimídia.

Renault Kwid
Substituto Do Renault Clio, o Kwid traz uma proposta diferente, aproveitando-se de um pouco mais de espaço que o Fiat Mobi e Volkswagen Up. Na versão brasileira, houve um reforço maior com 2 airbags e 200 novas peças na carroceria. O motor é 1.0 de 3 cilindros, com 75 cv.

Chevrolet Equinox
Espera-se do novo SUV, motor 1.5 turbo, com aproximadamente 180 cv, e é um pouco maior que a Captiva. Fabricado no México, o modelo conta com a mesma plataforma do Cruze.

Tiguan All Space
A promessa é só para 2018. Entretanto, no Brasil, a nova geração do Tiguan já roda sem muitos disfarces. Na All Space, o espaço é bem maior que o atual Tiguan e poderá comportar até 7 pessoas – uma grande novidade para o SUV.

Aproveite as vantagens do consórcio para programar a comprar do seu automóvel através de parcelas facilitadas e livres de juros!
 
Fonte: Vrum / Auto Esporte

Veja mais notícias