Sabia que é possível comprar um carro usado pelo consórcio?

Publicado em: 01/06/2016

Quem pretende comprar um carro tem logo a primeira dúvida: comprar novo, zero quilômetro ou um seminovo?

Nem sempre o carro zero quilômetro é a primeira opção de compra dos consumidores. Muitas vezes os carros usados e seminovos podem ser melhores, por contarem com menos taxas e um índice menor de desvalorização.

No entanto, ainda há quem não abra mão de comprar um carro novo, direto da fábrica para a garagem! Se você já escolheu qual automóvel comprar, precisa agora saber mais sobre uma modalidade que tem conquistado milhares de consumidores no Brasil inteiro, o consórcio!

A principal vantagem do consórcio é que não tem juros e o parcelamento pode ser feito em até 100 vezes, dependendo do valor do carro. Além disso, não é preciso um analista ou comprovação de renda, pois essa modalidade não tem burocracia, beneficiando a todos.

Assista uma reportagem sobre o tema exibida pela Rede Globo no Rio Grande do Sul:

Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, de qualquer marca, ano ou modelo, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida. Faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis!


Veja mais notícias