Renault Fluence ganha série limitada GT Line

Publicado em: 20/05/2014

Renault Fluence ganha série limitada GT Line

O Renault Fluence acaba de ganhar uma série especial e limitada. Batizada de GT Line, a nova versão traz o pacote aerodinâmico da esportiva GT com o conjunto mecânico da Dynamique, e agrada os consumidores que estão em busca do conforto e praticidade do câmbio automático, sem deixar de lado um visual mais esportivo.

Entre as principais novidades estão rodas de 17 polegadas, para-choque dianteiro com spoiler integrado, saias laterais e o aerofólio na tampa do porta-malas. Por dentro, o painel é digital e o acabamento foi feito em cinza escuro, deixando o carro ainda mais sofisticado.

O modelo está equipado com motor 2.0 flex, que oferece até 143 cavalos de potência, acoplado ao câmbio CVT X-Tronic, que proporciona uma troca suave de marchas, mantendo sempre o propulsor na rotação ideal.

Renault Fluence ganha série limitada GT Line

O novo Renault Fluence Gt Line sai de fábrica com ar-condicionado digital de duas zonas, partida sem chave, freios ABS, quatro airbags, direção elétrica e sistema de som com entradas USB, iPod e conexão Bluetooth.

Você pode programar a compra do seu por meio do consórcio: o carro está à venda por R$ 78.990, que podem ser pagos em até 80 meses sem precisar dar entrada e com parcelas livres de juros. Realize uma simulação do consórcio Renault e conheça os melhores planos do mercado!  


Veja mais notícias