Renault Duster ganha série limitada Outdoor

Publicado em: 22/09/2014

Renault Duster Outdoor

O Renault Duster é um dos SUVs mais comercializados no Brasil e agora acaba de ganhar uma nova série especial, chamada de Outdoor. Limitada, a edição traz componentes que valorizam ainda mais o design do modelo.

As qualidades do modelo são as mesmas já reconhecidas pelos clientes da marca: robustez, espaço interno e design. Na nova série, acrescentam-se faróis de máscara negra e rodas de liga leve, além de adesivos Outdoor fixados nas laterais e na tampa do porta-malas.

Renault Duster Outdoor

O motor é 1.6 16V Hi-Flex, que desempenha 115 cavalos quando abastecido com etanol e 110 cavalos quando alimentado com gasolina. Disponível em quatro opções de cor: Branco Glacier, Prata Étoile, Verde Amazonas e Vermelho Fogo, o Duster Outdoor é equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, freios com sistema ABS, airbag duplo e rádio CD/MP3 3D Sound by Arkamys com conexão USB e auxiliar.

O modelo da série especial já está à venda nas concessionárias por R$ 59.990 e você pode usar a carta de crédito para comprar o seu! Conheça os melhores planos de parcelamento do mercado: faça uma simulação do consórcio Renault!


Veja mais notícias