Renault Duster atinge a marca de 150 mil unidades vendidas

Publicado em: 18/12/2014

Renault Duster

150 mil unidades do Renault Duster já foram comercializados no Brasil. Lançado em 2011, o modelo é um dos mais vendidos pela Renault e acaba de atingir essa marca, comprovando ainda mais o seu sucesso!

Esse número foi alcançado com a venda do modelo para o engenheiro Flávio Honorato da Silva, que adquiriu um Duster Dynamique. “Optei por comprar o Duster porque é um carro espaçoso, tem design, é bom de direção e silencioso para os padrões desta categoria”, disse o consumidor.

O SUV está disponível no mercado em seis versões e dois tipos de câmbio, automático ou manual, além de duas opções de motorização, 1.6 ou 2.0. Líder sem eu segmento, ele é referência em robustez, espaço interno e atende com excelência as necessidades urbanas e também off-road.

Não há mais dúvidas de que o Renault Duster é o carro que você precisa! Aproveite as vantagens que o consórcio pode lhe oferecer e planeje a compra do seu! São parcelas mensais facilitadas, e livres de juros que com certeza vão se encaixar no seu orçamento. Quer ver? Faça uma simulação do consórcio Renault e comprove!


Veja mais notícias