Renault Duster alcança 1 milhão de unidades produzidas

Publicado em: 14/04/2014

Renault Duster

Comprovando o sucesso já consagrado em apenas 4 anos desde o seu lançamento, o Renault Duster conquista a marca de um milhão de unidades produzidas no mundo. A novidade é que o milionésimo carro foi produzido na fábrica de Curitiba e as chaves serão entregues a um cliente brasileiro.

Comercializado em mais de 100 países, o Duster é hoje o veículo mais vendido pela Renault em todo o mundo. Além de ser fabricado no Brasil, o modelo também é produzido na Romênia, Colômbia, Rússia e Índia, e é vendido mundialmente tanto sob a marca Renault como Dacia.

Em 2013, as vendas do Duster chegaram a mais de 376.000 unidades e só no Brasil foram mais de 100 mil exemplares comercializados. Ele é um dos modelos mais vendidos em sua categoria e é exemplo de robustez, sofisticação e tecnologia.

Veja abaixo a recente campanha publicitária do modelo:

Por a partir de R$ 49.990 você pode adquirir o seu Renault Duster em até 80 meses sem juros. Faça uma simulação do consórcio Renault e aproveite todas as facilidades da modalidade. Com o consórcio, você programa a compra do seu carro de forma segura e econômica. Aproveite!


Veja mais notícias