Range Rover Evoque ganha reestilização

Publicado em: 23/11/2018
Range Rover Evoque ganha reestilização

O Range Rover Evoque passou pela maior restilização de sua história. O modelo chegará ao Brasil no segundo semestre de 2019, mas você pode desde já programar a compra do seu através do consórcio. Os planos são facilitados, livres de juros e cheios de vantagens.

O visual teve modificações como faróis e lanternas, maçanetas e para-choques, por exemplo. Por dentro, as alterações chegaram ao volante, painel (com duas telas) e central multimídia.

Pela primeira vez o Evoque terá versões híbridas com possibilidade de carregamento na tomada (plug-in), que serão lançadas no ano que vem. Outra novidade é que todas as versões com câmbio automático terão um inédito sistema híbrido leve.

A novidade mais legal, provavelmente, é um sistema que projeta imagens de uma câmera frontal na central multimídia. Com ela, o capô se torna "transparente", ajudando o motorista em manobras - principalmente em trilhas. essa tecnologia havia sido mostrada de forma conceitual há anos e agora chega a um modelo de produção pela primeira vez.

Tenha um Land Rover na sua garagem! 




FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias