Que tal investir seu 13º em um consórcio?

Publicado em: 27/11/2017
Que tal investir seu 13º em um consórcio?

O final do ano chegou e com ele o tão esperado 13º! Milhares de brasileiros receberão o salário “extra” entre os meses de novembro e dezembro e utilizarão o dinheiro entre pagamento de dívidas, poupança, compras de Natal, entre outros. E você? Já sabe o que vai fazer?

Uma pesquisa da Anefac (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, revelou que 85% dos brasileiros pretendem usar o 13º para pagar dívidas. Essa é uma estratégia muito recomendada por especialistas econômicos, principalmente para aqueles que estão inadimplentes ou que têm encargos com juros altos, como no rotativo do cartão de crédito e cheque especial.

Conselho: invista!

E aqueles que estão em dia com as contas? O que devem fazer com o 13º?
Antes de sair “torrando” o seu 13º por aí, já pensou em utilizá-lo de uma forma mais inteligente e que pode lhe render bons frutos? Sim, estamos falando de INVESTIMENTO!

Segundo especialistas, o trabalhador deve evitar gastar toda a renda extra em consumo. E aqueles que chegaram ao final do ano com as contas em ordem, devem reservar a renda (seja total ou parte dela) para investir! O ideal é pensar nesse investimento a longo prazo e é aí que uma excelente opção aparece: o consórcio!

Sabe aquele automóvel que você tanto almeja? Talvez essa seja a hora exata de começar a investir nele! Seja a troca do carro ou mesmo a compra de seu primeiro automóvel, é através de planejamento que você pode ter o seu! Dessa forma, enxergue no 13º salário um ótimo aliado para essa realização!

 Ao buscar alternativas vantajosas para a compra parcelada, muitos consumidores optam pelo Consórcio de Automóveis, um sistema de compra coletivo, organizado e estruturado, no qual um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, o consórcio de carros é indicado para quem quer investir com economia. Além disso, é uma excelente forma de poupar, uma vez que a própria modalidade cria a disciplina de pagar uma prestação todo mês que, ao final do plano, terá rendido uma excelente quantia para a compra do tão desejado automóvel.

Aproveite seu 13º salário para investir no seu sonho. Escolha o carro que deseja comprar, seja ele novo, seminovo, de qualquer marca ou modelo, e faça uma simulação para conhecer nossos planos!



 
FONTE: Jornal Folha de S. Paulo

Veja mais notícias