Qual o consórcio com a menor taxa de administração?

Publicado em: 11/07/2021


Quando se fala em consórcio muitos são os gatilhos que surgem à mente sobre essa modalidade de compra. Além de pensarmos em conquistas, aquisição de bens e investimentos, outros fatores como taxas, juros e burocracia também podem vir à tona. Por isso que, instantaneamente, devemos nos remeter ao Mycon.

O Mycon é o consórcio com a menor taxa de administração do Brasil. Mais barato que financiamento e mais barato ainda que os outros consórcios.

A taxa do Mycon é de apenas 9,99% no total, para todos os produtos, créditos e prazos. Pode pesquisar e comparar: isso é 10x menor que fazer um financiamento bancário e 50% mais barato que os demais consórcios, espalhados pelo país.

Por que o Mycon é o mais barato?

Você deve estar se perguntando como é possível essa diferença gritante entre o Mycon e os financiamento e, principalmente, entre o Mycon e os outros consórcios. A resposta é simples: o modelo de negócio do Mycon é baseado no Direct-to-Consumer (D2C) e funciona removendo intermediários que recebem comissões. Dessa forma, o Mycon vende diretamente ao consumidor final, usando a tecnologia para reduzir os custos operacionais, com a economia proporcionada pela eficiência digital, resultando na melhor e mais barata taxa praticada.

Inteligência Artificial x Humanos

Nós sabemos que apesar da tecnologia e a Inteligência Artificial revolucionarem constantemente muitos mercados, eles não podem substituir por completo a interação humana. Por isso, mesmo com tanta tecnologia aplicada nos negócios, o Mycon tem um forte e excelente Time de Humanos para ajudar todos os seus clientes, desde o primeiro contato, do acesso à compra da cota, até a contemplação.

Pesquise, se informe e comprove: o Mycon é a maneira mais fácil e barata de fazer um consórcio hoje no Brasil! Confira os relatos e a experiência de quem já comprou.

Veja mais notícias