Qual é o melhor consórcio digital?

Publicado em: 08/10/2021
mycon

Sem dúvidas o melhor consórcio digital é o primeiro: Consórcio Mycon! Além de ser totalmente seguro, autorizado e fiscalizado pelo BACEN, o Mycon é o consórcio com a menor taxa de administração do Brasil. Mais barato que financiamento e mais barato ainda que os outros consórcios.

A taxa do Mycon é de apenas 9,99% no total, para todos os produtos, créditos e prazos. Pode pesquisar e comparar: isso é 10x menor que fazer um financiamento bancário e 50% mais barato que os demais consórcios, espalhados pelo país.

Por que o Mycon é o melhor consórcio digital?

O Mycon chegou ao mercado com uma proposta diferente e totalmente inovadora em relação ao consórcio tradicional – quebrando barreiras e trazendo à tona algo pelo qual a modalidade praticamente não contava até então: tecnologia!

Se alguém ainda não sabe, o consórcio nada mais é que a união de um grupo de pessoas decididas a comprar um bem e/ou contratar um serviço. As administradoras de consórcio, como o próprio nome já diz, administram esses grupos, realizando assembleias periódicas para a contemplação, que se dá em forma de sorteio ou através da oferta de lances.

As administradoras de consórcios possuem em suas redes centenas de vendedores e representantes, que fazem suas vendas no usual “porta a porta”, por telefone, ou mesmo em suas salas comerciais abertas ao público interessado.

É aí que o Mycon se diferencia e justamente por isso consegue manter o melhor preço para o consorciado: no Mycon não há vendedor, não há intermediário, logo, não há nenhuma taxa adicional de comissionamento a ser paga.

Pesquise, se informe e comprove: o Mycon é a maneira mais fácil e barata de fazer um consórcio hoje no Brasil! Confira os relatos e a experiência de quem já comprou.

Veja mais notícias