Qual a média de taxa de administração do consórcio?

Publicado em: 08/10/2021
Mycon

Uma das principais dúvidas na hora de fazer um consórcio é sobre a taxa de administração: será que a taxa é alta? Em média, a taxa de administração de um consórcio de imóveis, por exemplo, é de 20% e, de automóveis, de 16%. Porém, é possível encontrar um valor muito menor: no consórcio Mycon – que possui a menor taxa do Brasil! É isso mesmo, além de ser um consórcio digital, totalmente fácil e sem intermediários, a taxa é de apenas 9,99% no total e isso inclui todos os produtos e prazos!

Comprar com o Mycon é muito mais barato que fazer um financiamento bancário e também mais em conta que os demais consórcios tradicionais.

Mas por que o Mycon é mais barato?

Você deve estar se perguntando como é possível essa diferença gritante entre o Mycon e os financiamentos e, principalmente, entre o Mycon e os outros consórcios. A resposta é simples: o modelo de negócio do Mycon é baseado no Direct-to-Consumer (D2C) e funciona removendo intermediários que recebem comissões. Dessa forma, o Mycon vende diretamente ao consumidor final, usando a tecnologia para reduzir os custos operacionais, com a economia proporcionada pela eficiência digital, resultando na melhor e mais barata taxa praticada.

Pode pesquisar, simular e comparar, o Mycon é o consórcio mais vantajoso do Brasil!

Veja mais notícias