QQ chega para oferecer uma boa relação custo x benefício

Publicado em: 04/05/2011

A Chery diz que não quer o título de carro mais barato do Brasil, mas o preço sugerido do QQ não dá margem para outro comentário, ele é sim o mais barato do país. De qualquer forma, isso não significa que ele é o mais despojado, como sempre aconteceu em nossos conhecidos populares feitos aqui.

O QQ tem um visual “fofo”, segundo opinião feminina presente no local e própria definição da Chery. Realmente seu estilo é mais alegre, devido à aparência infantil do conjunto de faróis e grade.

Pequeno, o QQ traz detalhes arredondados em várias partes, como faróis, retrovisores ou maçanetas das portas, por exemplo. Seu tamanho é bastante bom para uso urbano, já que é mais fácil de estacionar e cabe em vagas menores.

Disponível em pacote único, o QQ já vem com ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, CD/MP3/USB, faróis de neblina, lavador/desembaçador traseiro, brake-light, lanterna de neblina, ABS e airbag duplo, entre outros itens.

Com cores chamativas, além das tradicionais, o QQ quer fazer a alegria de muita gente que pretende ser o primeiro carro ou apenas quer um segundo carro mais barato e econômico, sem abrir mão de itens de conforto e segurança.

O que se nota é a falta de rodas de liga leve, que no lugar foram introduzidas rodas de aço sem calotas. Outro detalhe que chama a atenção são as saias laterais e defletor de ar traseiro, introduzidos nesta versão para o Brasil. Um destaque do QQ é o painel digital, que conta como medidor de consumo instantâneo, além das informações convencionais. Em um tom azul, ele pode ter sua luminosidade regulada até ficar sem cor.

O QQ chega para vender 12.000 exemplares este ano, ajudando a Chery na meta de emplacar 25.000 carros em 2011. Com três anos de garantia e assistência 24 horas, além de uma rede que terá 100 concessionárias no final do ano, a Chery quer fazer do QQ seu maior sucesso por aqui. Para completar esse objetivo, o carro chinês terá motorização flex a partir de 2012. O motor, no entanto, será outro. Um moderno 1.0 que atualmente só equipa o S18 (Riich M1) na China.

O consórcio de automóveis é forma mais econômica para você programar a compra ou a troca do seu carro. Você define o valor do veículo que planeja comprar e divide o plano em até 70 meses sem juros!

Faça uma simulação e comprove que o Consórcio é a forma mais fácil e econômica!

 


Veja mais notícias