Programe a compra do seu primeiro carro pelo consórcio

Publicado em: 19/05/2017

Aproveite as vantagens do consórcio (Foto: Divulgação)

Ao fazer 18 anos, uma grande parte dos brasileiros já pensa logo no primeiro carro. No entanto, muitos não possuem o dinheiro suficiente para o pagamento à vista e então precisam recorrer ao parcelamento.

Com as taxas de juros cada vez maiores, ainda continua sendo difícil para os consumidores comprarem um automóvel. Por isso, uma alternativa vantajosa que não para de crescer no país, é o consórcio, um sistema de compra coletivo, organizado e estruturado, no qual um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

Sem juros, o consórcio de carros é uma excelente opção para quem quer investir com economia, mas não tem pressa em adquirir o bem. Por isso, pode ser ideal para a compra do primeiro carro. Além disso, ao fazer um consórcio, o consumidor assume a responsabilidade de pagar uma prestação todo mês até ter conseguido a quantia suficiente para a compra do bem, aumentando assim sua disciplina financeira, fator importante para as pessoas, essencialmente para mais jovens.

Então, se você vai tirar a habilitação agora, se já tem 18 anos ou ainda vai fazer, mas já pensa no seu primeiro carro, aproveite as vantagens e do consórcio e programe a compra do seu! Pra saber como é fácil e barato, escolha o carro que deseja comprar, seja ele novo, seminovo, de qualquer marca ou modelo, e faça uma simulação para conhecer nossos planos!

 


Veja mais notícias