Programe a compra do seu automóvel ainda este ano!

Publicado em: 09/12/2020
consórcio

Com a chegada de um novo ano, aumentam as expectativas e os sonhos. Milhares de brasileiros já conseguiram conquistar seus objetivos e você pode ser um deles! Sonha com um carro novo? Seu desejo é um automóvel zero quilômetro ou seminovo? Realize com o consórcio!

A modalidade oferece planos facilitados e livres de juros, fazendo com que você realmente consiga pagar as parcelas sem prejudicar todo o seu orçamento. 2021 está aí e já é a hora de sair da zona de conforto e investir em seus planos! Conheça o Mycon e faça o seu consórcio!

Você terá muitas vantagens, como planos acessíveis, parcelamento integral, juros zero, não precisa pagar entrada, não tem burocracia na hora de contratar um plano, é seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e muitos outros benefícios!

Pesquise e comprove que o consórcio é a melhor opção de compra parcelada para comprar um automóvel. As vantagens do Mycon não são superadas por nenhum outro consórcio, você tem tranquilidade e economia o todo tempo e ainda conta com o Time de Humanos pra esclarecer qualquer dúvida que houver em todo o processo - desde a compra da cota até a contemplação!

Tá esperando o que? Aproveite o seu 13º salário e invista na realização do seu sonho!

Veja mais notícias