Presença feminina cresce cada vez mais no consórcio

Publicado em: 08/03/2017
Presença feminina cresce cada vez mais no consórcio (Foto: Divulgação)

A presença feminina se faz mais ativa no comércio a cada ano e o mercado automotivo é reflexo desse cenário. Muitas vezes, o sistema de consórcios é a ponte para esse crescimento, pois quando as mulheres pretendem adquirir um carro, acabam escolhendo a modalidade que, sem dúvidas, é a  mais vantajosa atualmente.

Cada vez mais presentes no controle do orçamento, as consumidoras brasileiras se destacam no mercado automotivo do país: além de representarem 45% das vendas de automóveis no Brasil, são elas, em sua maioria (cerca de 58%) que definem a marca e o modelo que a família vai usar, segundo dados da Fecomércio/SP.

De acordo com a ABAC, em 10 anos a participação feminina cresceu em quatro dos cinco setores avaliados: no segmento de imóveis, passou de 24%, em 2006, para 43%, em 2015; em automóveis, passou de 14% para 30%; em motocicletas, de 22% para 27%; e em eletroeletrônicos saltou de 20% para 55%.

Quer fazer parte desse time de sucesso e se tornar uma consorciada? Basta escolher o carro que deseja comprar, seja ele novo, seminovo, de qualquer marca, ano ou modelo, e fazer uma simulação para conhecer os planos disponíveis!

Você verá que as parcelas são livres de juros e totalmente acessíveis, tornando real o seu sonho!
                                                                                                                                                                      
 

Veja mais notícias