Por que comprar um automóvel através do consórcio?

Publicado em: 02/06/2021
Consórcio de carro

Quem não tem o dinheiro à vista e precisa da ajuda do parcelamento, sabe que os juros do financiamento estão cada vez mais altos, o que dificulta para fechar o negócio. Dessa forma, é preciso ter um pouquinho mais de calma e paciência: que tal o consórcio? O consórcio oferece planos facilitados, parcelamento integral e não tem juros!

Para aderir a um plano de consórcio não há nenhum tipo de burocracia e existem várias opções de crédito. A modalidade atende todas as suas necessidades e consegue formar planos que realmente se encaixam ao seu orçamento.

Mycon

Pesquise e comprove que o consórcio é a melhor opção de compra parcelada para comprar um automóvel. As vantagens do Mycon não são superadas por nenhum outro consórcio, você tem tranquilidade e economia o todo tempo e ainda conta com o Time de Humanos pra esclarecer qualquer dúvida que houver em todo o processo - desde a compra da cota até a contemplação!

Adquirindo um consórcio de automóveis do Mycon, você compra seu carro sem pagar juros e não precisa dar entrada. São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Quando você for contemplado pode comprar qualquer marca ou modelo de carro novo ou seminovo com até 5 anos de uso. Além disso, o Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano.

Não espere mais para programar a compra do tão sonhado veículo. Com o consórcio é possível essa realização! Simule uma compra e veja como é fácil.

Veja mais notícias