Peugeot 308 Roland Garros em até 80 meses sem juros

Publicado em: 03/11/2014

Peugeot Roland Garros

Especial e limitada, a série Roland Garros chega para o Peugeot 308. A novidade traz detalhes exclusivos, é inspirada em um dos mais tradicionais torneios de tênis do mundo e tem como base a versão topo de linha do modelo.

O carro tem o valor de R$ 79.900 e você pode utilizar a carta de crédito contemplada para comprar o seu. Caso esteja pensando em entrar num grupo de consórcio, escolha o carro que deseja e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.

O Peugeot 308 Roland Garros tem rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, monograma da série estampado nas portas dianteira, logotipo oficial do campeonato de tênis bordado no encosto dos assentos, carpetes bordados com a identificação visual do torneio, capa cromada dos retrovisores externos e ainda luzes diurnas em LEDs, faróis de neblina e teto panorâmico de vidro.

Seu motor é 1.6 que rende potência de 165 cavalos a 6.000 rpm e torque de 24,5 kgfm a 1.400 giros. O câmbio é automático de seis marchas, com opção de trocas sequenciais. Entre os equipamentos de série estão volante esportivo revestido em couro, ar-condicionado automático digital Bi-zone, sistema de navegação WIP Nav com tela de sete polegadas. Há ainda seis airbags, freios ABS, controles eletrônicos de tração e estabilidade, freios anti-travamento (ABS) com repartidor eletrônico de frenagem (REF) e auxílio a frenagem de emergência (AFU), sensor de estacionamento traseiro e outros.

Faça uma simulação do consórcio Peugeot e programe a compra do seu carro!


Veja mais notícias