Os lançamentos do Salão de Pequim 2014

Publicado em: 22/04/2014

Lançamentos do Salão de Pequim 2014

O Salão de Pequim, na China, abriu as portas ao público no último dia 21 e vai até o próximo dia 29 com muitas novidades no setor automotivo. O evento deixou de ser voltado apenas ao mercado chinês e a cada ano se consolida mais com lançamentos que chegarão a muitos países, inclusive ao Brasil.

A Volkswagen é uma das marcas que traz algumas das principais novidades do Salão como o novo Touareg, que chega com mudanças estéticas tanto externas quanto internas. Outra surpresa é o New Midsize Coupé, sedã inédito que ocupará espaço entre o Jetta e o Passat. Ele tem motor 2.0 turbo de 220 cv, capaz de chegar a 100 km/h em 6,5 segundos e à velocidade máxima de 244 km/.

A Hyundai também marca presença no Salão com o novo ix25, crossover que será o modelo de entrada da marca coreana no segmento de SUVs; e com a nova geração do Genesis, que aparece totalmente modificada por fora e ainda traz os motores 3.0 e 3.3 litros de injeção direta de combustível.

Lançamentos do Salão de Pequim 2014

Lançamentos como o Citroën C-XR e novo conceito Nissan Lannia também chamam muito a atenção no Salão de Pequim 2014. Outra novidade é a nova geração do Chevrolet Cruze, que promete chegar ao Brasil já no próximo ano, e também se destaca com um visual renovado e moderno.

Todas as novidades do setor automotivo você encontra em nossa sessão de notícias. Fique ligado e lembre-se que na hora de comprar um carro, o Consórcio de Automóveis é a melhor opção. Faça uma simulação e comprove!


Veja mais notícias