Os compactos estão cada vez mais sofisticados e modernos

Publicado em: 11/08/2014

Nissan New March

Antes vistos como básicos, hoje, a geração dos compactos está cada vez melhor. Mais moderno e sofisticado, este segmento teve um grande avanço tecnológico no Brasil e com isso despertou ainda mais a concorrência entre os modelos, deixando-os mais eficientes e seguros.

Até mesmo as versões mais populares estão recheadas de itens de série e acessórios opcionais da mais alta tecnologia. Atualmente, o mercado oferece modelos com câmbio de dupla embreagem, ESP e, em breve, até sistema Start-Stop, recursos que eram comuns em carros de luxo.

Além de airbags duplos, alguns compactos trazem airbags extras como é o caso do Fiat Palio. Ar-condicionado digital pode ser encontrado nos modelos Peugeot 208, Citroen C3, New March e Renault Sandero. Já o Isofix, que é um sistema de fixação de cadeiras infantis, está presente no Hyundai HB20 e no Volkswagen Up!.

Outro item que faz muito sucesso nos compactos é a Central Multimídia, presente hoje no Peugeot 208, Citroen C3, Hyundai HB20, New March, Chevrolet Onix, Renault Sandero, Fiat Uno e Volkswagen Up!.

A linha dos compactos está em torno dos R$ 30.000 nas versões de entrada e chega a aproximadamente R$ 50.000 nas mais tops. Você pode programar a compra do seu carro em até 80 meses sem juros. Escolha qual o modelo que mais te agrada e aproveite as vantagens do consórcio para adquirir o seu. Faça uma simulação e torne-se um consorciado! 


Veja mais notícias