Os carros que chegam ao Brasil no 2º semestre

Publicado em: 15/07/2015

Audi

Mesmo com o mercado automotivo em dificuldade no país, neste segundo semestre muitas novidades do setor vem por aí! Até dezembro de 2015 os lançamentos mais aguardados devem ser picapes e modelos que já estão no mercado, mas passam a ser produzidos no Brasil.

Veja alguns modelos que estarão disponíveis no mercado nacional até o fim deste ano e aproveite para programar a compra do seu automóvel pelo consórcio! São planos de até 120 meses dependendo do carro. Faça uma simulação e comprove!

Audi A3 Sedan Flex
O sedã mais vendido da marca chega em setembro ao Brasil e será o primeiro equipado com motor 1.4  flex nacional, de 150 cavalos de potência. A fabricação nacional virá de São José dos Pinhais, no Paraná.

BMW X3 nacional
A fábrica de Araquari, em Santa Catarina será responsável pela montagem do utilitário esportivo X3 nacional. O motor é 2.0, de 184 cavalos de potência, aliado a câmbio automático de 8 velocidades e tração integral.

Chery QQ nacional
O subcompacto QQ sairá da fábrica de Jacareí (SP) neste segundo semestre. A nova geração, que atualmente é importada da China, manteve o motor 1.0 de três cilindros e 69 cv. A oferta de equipamentos é bem acima da média no segmento, com ar-condicionado, direção assistida e vidros e travas elétricas, e o preço promete ser competitivo.

Hyundai Genesis
O modelo retorna ao Brasil em nova geração e deve chegar ainda este ano. Tem motor V6 3.8 de 315 cv.

JAC T5
Este será o primeiro veículo da montadora com opção de câmbio automático. Seu motor será 1.5 flex, de 127/125 cv e deve custar na faixa dos R$ 60 mil.

Renault Sandero RS
O hatch ganhará uma versão esportiva, como fazia o GT Line. Terá motor 2.0 flex, que rende 150 cavalos de potência com etanol, acompanhado de câmbio manual de 6 marchas.


Veja mais notícias