Os carros mais vendidos no Brasil em setembro de 2014

Publicado em: 07/10/2014

Chevrolet Onix

O mês de setembro revelou algumas surpresas para o comércio automotivo. Além do crescimento de 8,63% nos emplacamentos de automóveis, o Volkswagen Gol, carro mais vendido do ano, dessa vez ficou em terceiro lugar, perdendo a liderança não apenas para o Fiat Palio, que ficou em primeiro, como também para o Chevrolet Onix, que conquistou a segunda posição no ranking.

O Palio vendeu mais de 15 mil unidades em setembro e o Onix, comercializou 13.483, enquanto o Gol emplacou 12.583 unidades. Na sequência, o Hyundai HB20 aparece em quarto lugar com quase 10 mil unidades vendidas e a Fiat aparece na quinta e sexta posição com o Siena (que emplacou 9.518 unidades) e o Uno (com 8749 unidades), respectivamente.

Para completar o ranking dos mais vendidos no país, ainda aparecem na lista o Volkswagen Fox, Chevrolet Prisma, Renault Sandero, entre outros.

Você pode ter qualquer um destes carros na sua garagem, basta programar a sua compra pelo consórcio. Faça uma simulação e conheça nossos planos! Você verá que é possível comprar seu carro zero-quilômetro por meio de parcelas facilitadas, livres de juros e que se encaixam perfeitamente ao seu orçamento. 


Veja mais notícias