Os carros mais vendidos no Brasil em outubro de 2014

Publicado em: 04/11/2014

Fiat Palio

Com um ligeiro crescimento nas vendas no último mês de outubro, o segmento de automóveis e comerciais leves revelou novidades entre os mais vendidos. O Fiat Palio levou o primeiro lugar do ranking, como já vinha acontecendo nos últimos 4 meses, mas o Volkswagen Gol, que tem aparecido ultimamente como vice-líder, dessa vez ficou na quarta posição, atrás do Chevrolet Onix e Fiat Strada.

Em outubro, as vendas subiram 3,15% na comparação com o mês anterior, movimentando o mercado. Com a liderança do ano ameaçada pelas altas vendas dos concorrentes, a Volkswagen acabou de lançar uma nova versão de entrada para o Gol. Mais barata e acessível aos consumidores, a marca pretende vender mais e recuperar a primeira posição no ranking.

Com 16.662 unidades comercializadas no último mês, o líder em vendas é o Palio. Já o Onix, em segundo, emplacou 13.590 modelos e na terceira posição, a picape Strada teve 13.381 unidades vendidas. O Gol, em quarto, vendeu 12.585 modelos, seguido do Uno, em quinto, com 11.192.

Independente do modelo que você deseja comprar saiba que o consórcio é a modalidade que oferece os melhores planos de parcelamento do mercado. São parcelas que podem chegar até 120 meses e a carta de crédito permite que você compre um automóvel novo ou usado, de qualquer marca ou modelo.

Faça uma simulação de compra e conheça os planos do Consórcio de Automóveis!


Veja mais notícias