Os carros mais vendidos no Brasil em agosto de 2015

Publicado em: 14/09/2015

Chevrolet Onix

No último mês no Brasil, o Chevrolet Onix foi o modelo mais vendido, de acordo com dados divulgados pela Fenabrave. É a primeira vez este ano que o carro aparece no topo da lista, desbancando o líder até então, Fia Palio.

Foram 10.998 unidades vendidas do GM, contra 9.259 unidades do modelo da Fiat. Mas no acumulado do ano, a liderança ainda é do Palio, com 83.326 unidades, contra 77.513 do Onix. Na terceira posição quem deu as caras foi o Hyundai HB20, que conquistou 9.168 emplacamentos, seguido da picape Fiat Strada, que na quarta posição emplacou 8.870 unidades. Em quinto lugar esteve o  Fiat Uno, que vendeu 6.918 unidades no país no último mês de agosto.

Na lista com os top 10 ainda aparecem Ford Ka, Renault Sandero, Volkswagen Fox, Volkswagen Gol e Toyota Corolla, ocupando, respectivamente a sexta, sétima, oitava, nona e décima posição.

Está pensando em comprar um automóvel, mas está em busca de planos facilitados? O consórcio é a sua melhor opção! Além de não ter burocracia, as parcelas são livres de juros. Quer ver? faça uma simulação e conheça as vantagens!

Aproveite essa chance e invista no seu sonho do carro 0!


Veja mais notícias