Os carros mais vendidos em abril de 2014

Publicado em: 12/05/2014

Volkswagen Gol

Depois da surpresa do ranking do último mês, em abril as coisas voltaram a ser como antes: o Volkswagen Gol voltou a ocupar o primeiro lugar com quase 17 mil unidades vendidas, o Fiat Palio ficou em segundo, com mais de 15 mil emplacamentos e a picape Fiat Strada, que esteve líder em março, caiu para a terceira posição com mais de 13 mil unidades comercializadas.

Dando sequência ao ranking de modelos mais vendidos no país no último mês, o Onix aparece na quarta posição, seguida pelo Uno em quinto, HB20 em sexto, Fox em sétimo, Siena em oitavo, Sandero em nono e, completando o top 10, Chevrolet Prisma na décima posição.

De acordo com os dados da Fenabrave, que é a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, as vendas tiveram aumento de 22,32% em comparação aos resultados do mês anterior. No acumulado do ano, a Fiat permaneceu na liderança com 22,30%, seguida pela General Motors (17,73%), Volkswagen (17,34%), Renault (6,72%) e Hyundai (6,67%). Na sequencia, aparecem Toyota (5,04%), Honda (3,84%), Citroën (1,95%) e Nissan (1,91%). As outras fabricantes contabilizam 7,33%.

Que tal aproveitar o crescimento do mercado automotivo e programar a compra do seu tão sonhado carro? Por meio do Consórcio de Automóveis você encontra as melhores opções em planos e todas as facilidades de pagamento. Faça uma simulação e comprove que esta é a modalidade certa pra você!


Veja mais notícias