Os carros do Salão de Detroit que chegarão ao Brasil

Publicado em: 21/01/2015

GLE Coupé

O Salão de Detroit 2015 está acontecendo nos Estados Unidos e reúne as principais novidades do setor automotivo. As famosas marcas de automóveis têm mostrado veículos inéditos ou novas gerações de modelos já conhecidos. 

Entre os automóveis expostos no Salão, o destaque fica por conta dos SUV’s, picapes e superesportivos, que muitas vezes são o sonho de consumo dos apaixonados por carros. Alguns dos modelos estrelados por lá devem chegar ao Brasil para deixar o mercado ainda mais competitivo. Um deles é o Audi Q7, que traz motor V6 3.0 com 333 cavalos de potência e deve vir para o país no finalzinho deste ano.

Outro modelo, mas que já está prestes a chegar às concessionárias é o Honda HR-V, um SUV compacto que tem como diferencial o excelente espaço interno e o ótimo nível de acabamento. Com certeza o brasileiro vai se apaixonar por ele!

A Mercedes-Benz prepara para o Brasil a chegada do C350 Hybrid Plug-in e do GLE Coupé, que devem chegar no final de 2015. Ambos retratam o luxo e a qualidade da marca alemã. Outras empresas como Chevrolet, Chrysler e Hyundai, por exemplo, também pretendem trazer novidades em breve ao país.

Com tantos modelos disponíveis no mercado e ainda com os que prometem chegar por aqui, está difícil escolher qual comprar, não é? Saiba que por meio do consórcio é simples e barato programar a compra do automóvel.

São parcelas de até 120 meses, dependendo do valor do carro, e o melhor de tudo: não têm juros! Escolha seu modelo preferido e faça uma simulação do Consórcio de Automóveis para conhecer os planos!


Veja mais notícias