Os automóveis mais esperados para o 2º semestre de 2016

Publicado em: 21/06/2016

Mais esperados

Mesmo com o mercado econômico em crise, o segundo semestre deste ano chegará cheio de novidades e lançamentos no setor automotivo. A previsão das montadoras é que o mercado apresente sinais de recuperação ainda no final de 2016.

Muitos automóveis devem ser lançados aqui no Brasil a partir do próximo mês. Além disso, há ainda muitas reestilizações e atualizações de modelos, que prometem conquistar os consumidores. Será que essa não é a hora de você programar a compra de um novo automóvel? Confira abaixo as principais novidades que devem chegar ao país, escolha o modelo que deseja e faça uma simulação para conhecer os planos do consórcio.

Novidades

Inéditos,  os modelos Honda WR-V e Hyundai ix25 chegarão para o time dos SUV’s. A Jeep vai lançar a nova geração do Compass e a Ford vai apresentar o primeiro facelift da atual geração do Ecosport. O Chevrolet Onix, líder em vendas no mercado brasileiro, também ganhará sua primeira reestilização. Além do visual renovado, o hatch terá uma inédita versão com apelo aventureiro.

A Chery vai lançar no Brasil o Tiggo 3X, mostrado no Salão de Pequim. Ele é menor, baseado no Celer, e pode chegar importado em um primeiro momento, e depois ser nacionalizado. O Chevrolet Prisma também passará por reestilizações. O Honda Civic chegará a 10ª geração e trará um desenho bem mais moderno e abusado, além de um novo motor 1.5 turbo de 176 cv, além do atual 2.0 de 155 cv.

O novo Camaro será apresentado no Salão do Automóvel e começará a ser vendido no país logo em seguida. A Mitsubishi também traz a L200 renovada, com a estreia do novo motor 2.0 de 184 cv no Brasil. 

Aproveite a chegada de todas essas novidades para programar a compra de um novo carro pelo consórcio. A modalidade tem inúmeras vantagens, como os planos livres de juros! Faça uma simulação de compra e comprove!


Veja mais notícias